Um vendedor de doces registrou, nesta sexta-feira (31), um boletim de ocorrência contra o dono de uma marmitaria localizada na Rua Arthur da Costa e Silva, em Nova Andradina acusando-o de estelionato.
Segundo o comunicante, ele efetuou duas vendas de doces para o autor, sendo uma no valor de R$ 180,50 e outra de R$ 465,00, sendo que, o pagamento pela mercadoria não teria sido efetuado.
A vítima disse aos policiais que o acusado chegou a lhe apresentar os comprovantes de agendamento de transferências via PIX, mas que, no entanto, os valores nunca foram creditados.
O vendedor revelou ainda que desde então tem procurado cobrar o devedor e que este inventa diversas desculpas para não o atender.
Ainda nas palavras do denunciante, o dono da marmitaria teria aplicado golpes semelhantes em outras pessoas, sendo que, de fato, os policiais localizaram pelo menos outros dois boletins de ocorrência em desfavor do acusado.
O caso segue sob apuração da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.