Buscar

Vídeo: Após intensa perseguição, PM prende motociclista que praticava manobras perigosas em Ivinhema

Cb image default
Imagem: Divulgação / Ivi Notícias

Na tarde desta terça-feira (02), uma ocorrência policial chamou a atenção de quem passava pelas proximidades do Hospital Municipal de Ivinhema (HMI). O condutor de uma motocicleta foi flagrado pela Polícia Militar realizando manobras perigosas e desobedeceu às ordens de parada, desencadeando uma perseguição -- Clique aqui para assistir o vídeo da ação policial.

Segundo a imprensa local, a equipe da Polícia Militar, em patrulhamento na Avenida Reynaldo Massi, testemunhou o motociclista na Avenida Adelina Rosa dos Santos, praticando manobras arriscadas, ameaçando a segurança de pedestres e outros veículos.

Ao tentar a abordagem, o condutor fugiu em alta velocidade, momento em que teve início uma perseguição, passando por diversos bairros, inclusive entrando no pátio do HMI.

Após várias tentativas frustradas de abordagem, a polícia teve que utilizar disparos de balas de borracha para cessar a fuga.

Durante uma manobra, o motociclista caiu, tentou fugir a pé, mas foi capturado poucos metros adiante pela equipe policial.

O condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a motocicleta, uma Honda/CG 125 Titan, estava com o licenciamento vencido, o que resultou na condução do indivíduo à Delegacia de Polícia para as medidas legais cabíveis.

O fato, que foi filmado por populares e viralizou nas redes sociais, resultou no registro do boletim de ocorrência como desobediência e direção perigosa de veículo na via pública. (As informações são do Ivi Notícias). 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.