Um vídeo de um momento íntimo entre um casal de Nova Andradina estaria, supostamente, sendo divulgado e o caso foi parar na 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP).
Segundo o boletim de ocorrência 2145/2023, o homem compareceu na unidade policial informando que nesta sexta-feira (10), recebeu um vídeo em que ele e sua esposa aparecem fazendo sexo.
O comunicante informou aos policiais que, de posse do número da pessoa que lhe enviou o arquivo, foi até a loja da respectiva operadora de telefonia móvel, onde conseguiu descobrir o nome do suposto autor, que foi repassado aos investigadores.
Nas palavras da vítima, o acusado seria seu vizinho de sítio, porém, não há, na ocorrência, detalhes sobre as circunstâncias em que as imagens foram captadas.
Uma das hipóteses é de que o autor tenha filmado a intimidade do casal sem autorização e sem ter sido visto pelo homem e pela mulher.
O caso foi registrado pela Polícia Civil como divulgação de cena se sexo ou pornografia.
Vale destacar que, além do homem que captou e divulgou o vídeo no primeiro momento, todas as demais pessoas que, porventura possam ter compartilhado o conteúdo, incorrem no mesmo crime.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.