Vídeos que circularam nas redes sociais nas últimas horas, denunciam suposto excesso de velocidade por parte de uma carreta envolvida no acidente que matou uma pessoa na BR-376, manhã desta quarta-feira (13).
"Passou a mil por hora aqui, bateu no outro e bagaçou", afirmou um condutor indignado em um dos vídeos que rodaram no WhatsApp nas últimas horas.
Conforme noticiado anteriormente, um condutor, identificado como sendo Arthur Ricardo Nunes dos Santos Rosa, de 26 anos, morreu vítima do acidente envolvendo duas carretas.
O fato ocorreu por volta das 06h desta quarta-feira (13), na rodovia BR-376, entre Ivinhema e Deodápolis, nas proximidades da Fazenda Shalon.
Conforme as apurações, os veículos trafegavam em sentidos opostos, quando, por motivos a serem esclarecidos, ocorreu a colisão frontal.
A vítima e óbito seria residente em Ivinhema. O homem chegou a ser retirado com vida dos destroços por populares, mas faleceu em seguida, ainda no local. Ele havia saído com a carreta vazia de Ivinhema com destino à cidade de Fátima do Sul.
O condutor da outra carreta, que transportava soja, sofreu diversos ferimentos e foi socorrido até o Hospital Municipal de Ivinhema, onde receberia os devidos atendimentos.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema, o trânsito naquele trecho da BR-376 foi interditado nos dois sentidos logo após o acidente, no entanto, foi liberado no final da manhã.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Polícia Científica estiveram no local realizando os devidos procedimentos.
As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades técnicas.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.