Buscar

Mulher morta em Bataguassu teria sido mantida em cárcere antes de pedir ajuda; Autor possui mais de 50 passagens pela polícia

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

Conforme reportagem do Cenário MS, Érica Regina Moreira Motta, de 46 anos, vítima de feminicídio em Bataguassu, teria sido mantida em cárcere privado e chegou a pedir ajuda horas antes de ser assassinada na noite de quarta-feira (27).

Segundo noticiado  pelo portal local, testemunhas relataram à Polícia Civil que Érica ligou pedindo socorro, afirmando que havia sido agredida e estava presa na casa do suspeito. Vizinhos também disseram ter ouvido gritos e discussões por dois dias seguidos.

O crime foi descoberto após denúncia de uma vizinha do autor, que viu o homem ensanguentado, arremessar uma faca em seu quintal e fugir. Na residência, a vítima foi encontrada já sem vida, com múltiplos ferimentos de faca no tórax, pescoço e rosto.

Horas depois, o suspeito foi preso em flagrante na rodoviária de Bataguassu, ainda com manchas de sangue, enquanto consumia bebida alcoólica e um salgado. Ele responderá por feminicídio e cárcere privado.

Ainda conforme levantamento do Cenário, o autor possui 59 passagens policiais, incluindo registros por ameaça, injúria, embriaguez ao volante e tentativa de homicídio.

*Com Cenário MS.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.