Com a recondução do engenheiro Moammar el Abed como presidente da comissão provisória municipal do PL, a ala bolsonarista do partido em Nova Andradina venceu a queda de braço pelo comando da legenda no município, selando o isolamento do prefeito Gilberto Garcia dentro da agremiação.
Moammar seguirá à frente do partido ao lado de Alessandro Leal Villela Garcia, como secretário; Daniela el Abed, como vogal; Fabio Capuci, como primeiro vice-presidente; Hemerson Israel, como tesoureiro; e Henrique Pagliarini como vogal. O grupo é ligado ao deputado federal Marcos Pollon, presidente estadual do PL.
Além de isolar Gilberto Garcia internamente, a manutenção dos bolsonaristas também reforça o projeto em torno da pré-candidatura a prefeito do vereador Arion Aislan, ex-secretário municipal de Saúde de Gilberto Garcia e ex-secretário de Finanças do ex-prefeito Roberto Hashioka.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.