O Podemos de Nova Andradina enfrenta um momento de reestruturação interna. Com a vigência do atual órgão provisório municipal se encerrando em 2 de abril, as lideranças partidárias discutem a nova composição.
Atualmente, o partido conta com dois vereadores: Márcia Lobo, líder do prefeito Dr. Leandro Fedossi (PSDB) na Câmara, e o Professor Luciano Leal. Destes, apenas Luciano não ocupa cargo na diretoria. Márcia Lobo é presidente do PODEMOS Mulher.
A atual diretoria do PODEMOS em Nova Andradina é composta majoritariamente por aliados do ex-prefeito Gilberto Garcia, que exerce a função de vice-presidente.
Além dele, fazem parte ex-secretários municipais e outras figuras próximas à sua gestão. Sérgio Dias Maximiano preside o partido, com Emerson Nantes como tesoureiro-geral.
Leonardo Bressan lidera o PODEMOS Jovem, Nelson Custódio está à frente do PODEMOS Esporte, Amarelinho ocupa o cargo de segundo vogal, Valmir Vieira Rocha é vogal e Valter Pinto atua como secretário-geral.
Com o término iminente do mandato do órgão provisório, as discussões sobre a nova formação ganham destaque. Especula-se sobre possíveis mudanças que possam refletir a atual configuração política do município e as necessidades do partido. A inclusão de novos membros ou a readequação de funções internas são possibilidades consideradas para fortalecer a atuação da legenda em Nova Andradina.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.