O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) confirmou a comissão provisória do partido NOVO em Nova Andradina, que agora está habilitada para disputar as eleições municipais de 2024.
De acordo com a publicação, o partido é presidido por Gabriel Caeté Bindilatti, com Anilton Diosti como vice-presidente, Pamela Brunetto de Lima, como secretária de finanças, e Alessandro Silva Santos Liberato da Rocha, como secretário de assuntos institucionais e legais.
Conforme apurou o Nova News, o partido articula lançar pré-candidato próprio a prefeito de Nova Andradina, sendo o nome do empresário Marcos Guimarães o mais cotado dentro do grupo.
Se confirmada a indicação, essa será a segunda eleição do empresário que, em 2020, foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo médico Dr. Omar, que na época foi candidato a prefeito pelo PSL, ficando em 3º lugar.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.