Além de rechaçar a possibilidade de apoiar a reeleição do prefeito Gilberto Garcia (PL), o pré-candidato a prefeito pelo PT, Luiz Tadao, afirmou que o presidente da Câmara de Vereadores de Nova Andradina, Amarelinho, do MDB, tem atuado como uma espécie de “lobista” para que a legenda se alie à atual gestão.
Em entrevista ao Nova News, o petista confirmou que houve reunião no gabinete da Prefeitura para tratar do assunto, todavia, a iniciativa partiu do presidente do Legislativo que, segundo Tadao, tem assediado filiados do PT na tentativa de inviabilizar a pré-candidatura própria da legenda.
“Amarelinho quem manda na cidade”
“Há 15 dias eu estive no gabinete, chamado pelo Amarelinho, não foi nem pelo Gilberto. Deixei claro que não tínhamos a mínima intenção de nos aliarmos. É o Amarelinho quem está fazendo tudo isso aí. Parece que ele [Amarelinho] é quem manda aqui na cidade hoje”, exclamou Tadao.
Sobre o “lobby” do presidente da Câmara de Vereadores, o pré-candidato pelo PT em Nova Andradina acrescentou: “o Amarelinho é quem está ligando para todo mundo que ele sabe que é filiado no partido para ver se convence, mas nós não temos nenhum interesse”.
“Não temos nenhum interesse [em apoiar Gilberto ou Hashioka]. Agora, eles estão nessa briga por que um não quer ver o outro prefeito, por capricho, e aí o PT é importante nisso? Somos uma opção de mudança contra esses 20 anos de alternância”, concluiu Tadao.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.