“O Tamanho De Ser Quem Eu Sou” canção de Rigonatt, de 26 anos, nascido em Dourados e criado em Nova Andradina foi lançada nas plataformas digitais nos últimos dias.
O que pouca gente sabe é a história por trás da música, que envolveu uma crise de ansiedade vivenciada por Serginho, como é carinhosamente conhecido na Cidade Sorriso.
Além disso, pouco antes do lançamento de “O Tamanho De Ser Quem Eu Sou”, Rigonatt perdeu o pai, um dos seus maiores incentivadores na carreira, o que o fez “recalcular a rota”, como disse o cantor em suas redes sociais.
“O Tamanho de Ser Quem eu Sou” surgiu no meio de uma crise de ansiedade. Uma das melhores formas que aprendi pra controlar minhas dores é com a música, seja cantarolando algo que já conheço ou criando uma nova canção do zero. Dessa vez não foi diferente, e apesar de muitas vezes os compositores terem o costume de usar elementos que amplifiquem uma emoção ou uma situação, essa música em específico saiu bem crua, 100% de uma realidade que eu estava sentindo na pele”, afirmou Rigonatt.
Outro fato que chama a atenção, é a foto de divulgação da música, tirada na praça central da cidade de Nova Andradina, onde o cantor aparece com Airton Amaro (Kaki), figura conhecida pelo carisma e história de superação.
“Convidei o Kaki para ser nossa estrela porque acredito que ele é uma personificação da mensagem da música. Ele sabe o tamanho que tem. É um cara que já passou por inúmeras dificuldades na vida, e continua lá, em pé e sorridente, assim como as várias figuras carimbadas, super simpáticas de cidade de interior, ele representa muito essa mensagem de se entender como alguém incrível”, afirmou o artista.
O anúncio do lançamento de “O Tamanho de Ser Quem eu Sou” foi divulgado nas redes sociais com um vídeo que homenageava os pais do cantor, que foi surpreendido posteriormente com a notícia da perda repentina e precoce de seu pai.
“Meu pai faleceu praticamente uma semana antes do lançamento da música, e ele tinha adorado ela. Pouco tempo antes, fiz um vídeo de aviso ao público que a música seria lançada, e esse vídeo foi de certa forma uma homenagem aos meus pais. Fazia exatamente um mês que eu tinha me mudado pra cidade de São Paulo, contando com um apoio imensurável dos meus pais. Mesmo com a partida de meu pai, não adiei o lançamento da música e tentei dar sequência nisso. Naquele momento, foi uma forma que encontrei de confortar não só a mim, mas todas as pessoas que sofreram e ainda vão sofrer muito tempo com a partida dele. Meu pai era um cara especial e não precisa conhecer muito a fundo a história dele pra simpatizar, era uma dessas pessoas que são muito fáceis de se gostar”, disse.
Quando questionado sobre os planos para o futuro, Rigonatt afirmou estar vivendo o processo de luto. “Tenho adiado meus planos que vinham para o fim do ano e tenho pensado ainda na nova rota que preciso traçar para os próximos tempos. Tudo muito incerto ainda, mas desde que o amor pela música nasceu em mim, já tive a certeza que não vou conseguir me separar dela tão fácil” enfatizou.
Para ouvir a música no Spotify basta clicar aqui. Acompanhe Rigonatt no Instagram.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.