O Projeto Kzulo lança na próxima semana, o documentário "Memória e Identidade", que teve parte da captação de imagens realizada em Nova Andradina.
"Memória e Identidade" foi desenvolvido pelo Projeto Kzulo e contemplado pelo FIC, da FCMS, por meio da Setescc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania), do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.
Toda a parte de captação de imagens foram feitas no primeiro semestre de 2023, ao longo da execução dos shows e oficinas, realizadas em Nova Andradina, Três Lagoas e Dourados.
Misturando brasilidades e latinidades, a música do Projeto Kzulo tem uma sonoridade única, que emociona e encanta o público.
O grupo, da capital do estado, idealizou este projeto em fevereiro de 2021 e com o objetivo de descentralizar a produção cultural e propor uma interação entre atores e agentes socioculturais em cidades do interior do Estado.
O documentário foi produzido por Thauanny Filmes (Produção audiovisual), Pâmella Rani (Pesquisa e desenvolvimento, roteiro de questionários), Duka Martins (Fotografia), Dayane Bento (Figurinista), Tatiana Tássia (Libras) e Ednilson Sacramento (Audiodescrição) juntamente com os integrantes da banda Projeto Kzulo - Marco Aurélio e Wellington Cháves (Nino), nos vocais; Lucas Rabelo, na guitarra; Ricardo José Lourenço, no contra-baixo; Claudio Alves, no trombone; Julián Vargas e Lana, na percussão e Alejandro Lasso, na bateria.
Conforme a assessoria, o documentário Memória e Identidade", será lançado no dia 23 de agosto, quarta-feira, às 20h, pelo Youtube no canal @ProjetoKzulo e exibição, em mesma data e horário, no Armazém do Campo - Rua Juruena, 309, bairro Taquarussu, em Campo Grande. Entrada gratuita e classificação livre.
(Com Assessoria)
Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.