Buscar

Ação rápida da PM e Corpo de Bombeiros salva vida de bebê prematuro em Bataguassu

Cb image default
Imagem: Cenário MS

Segundo matéria do site Cenário MS, na tarde desta terça-feira (15), por volta das 12h, uma ação rápida da Polícia Militar em Conjunto com o Corpo de Bombeiros resultou no salvamento de um bebê prematuro no município de Bataguassu.

Conforme a reportagem, Subtenente Joel da Polícia Militar recebeu uma chamada de emergência de uma mulher, que relatou que seu neto prematuro, de apenas dois meses, estava apresentando o que ela descreveu como sonolência excessiva, moleza corporal e dificuldades respiratórias.

O incidente ocorreu em uma propriedade rural a aproximadamente 15 quilômetros da cidade de Bataguassu, sendo que, diante do pedido de socorro, o policial iniciou as orientações pelo telefone.

Simultaneamente, equipes do Corpo de Bombeiros e da Força Tática da Polícia Militar foram acionadas para prestar assistência no local.

Minutos depois, a Força Tática chegou ao local e assumiu os primeiros socorros, sendo que, no retorno à cidade, a equipe encontrou a viatura do Corpo de Bombeiros e, em conjunto, realizaram o transporte do bebê ao pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu.

Graças à rápida intervenção dos envolvidos, a criança foi mantida estável até a chegada ao hospital, onde recebeu os cuidados médicos adequados.

Participaram desta ocorrência, ajudando a salvar a vida do bebê, os policiais militares da Força Tática Cabo Yuri, Cabo Gilmar e Soldado Márcio, e os agentes da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, Cabo Salentim, Cabo Ximenez e Subtenente Mazzaro. (As informações são do site Cenário MS).

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.