Caio César Alves Soares, que ficou mais de um mês desaparecido, entrou em contato com a mãe na tarde de terça-feira (22). O soldador, que veio de Goiás para Mato Grosso do Sul, está bem e trabalhando em Campo Grande.
Ontem, o Direto das Ruas mostrou a preocupação da mãe dele, Lucivaine Alves Soares, que desde o dia 5 de setembro não tinha notícias do filho. A mulher, que registrou boletim de ocorrência e fez postagens na rede social, conta que após a reportagem conseguiu falar com Caio.
“Graças a Deus foi encontrado ontem mesmo na hora que mandou a reportagem. Graças a Deus ele está bem, tinha sumido o telefone dele com chip e tudo”, explica.
Segundo Lucivaine, o filho pediu desculpas pela situação e justificou que não tinha memorizado o número dela. “Através dessa reportagem ele entrou em contato comigo. Ele falou que estava bem, trabalhando e pediu perdão”, completa.
Durante o período que não conseguiu saber o paradeiro de Caio, Lucivaine afirma que não deixou de ter fé no aparecimento dele. O soldador deve visitar ela em breve em Goiás.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.