Buscar

Carreta da Justiça visita Novo Horizonte do Sul e Taquarussu nos próximos dias

Cb image default
Imagem: Divulgação / TJ-MS

No mês de outubro deste ano, a Carreta da Justiça atenderá os municípios de Novo Horizonte do Sul e Taquarussu oferecendo diversos serviços judiciais gratuitos à população.

As populações dos locais visitados poderão solicitar os serviços de esclarecimentos jurídicos; conversão de união estável em casamento; acordo de divórcio; acordo de pensão alimentícia, reconhecimento de paternidade; guarda; investigação de paternidade; modificação de guarda e muito mais.

Em Novo Horizonte do Sul, a ação ocorrerá no período de 14 a 15/10/2024 e, em Taquarussu, no período de 17 a 18/10/2024.

O calendário completo de 2024 da Carreta da Justiça, bem como a lista dos documentos necessários para acionar os serviços judiciais oferecidos e demais informações, podem ser encontradas clicando aqui ou pelo celular / WhatsApp (67) 9 8462-8249.

A Carreta da Justiça integra o programa Judiciário em Movimento, que tornou 100% dos municípios sul mato-grossenses sedes de comarcas. A unidade móvel é uma miniatura de um fórum: gabinete do juiz, sala para Promotor, Defensor Público, sanitário, uma pequena copa e a varanda na frente para recepção das pessoas, o que totaliza 44 m². O objetivo da proposta é aproximar o Judiciário da população e dar cidadania às pessoas que nunca tiveram atividade judicial e judiciária em sua cidade. (*As informações são do TJ-MS).

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.