Neste sábado (24), um morador de Nova Andradina, de 22 anos, procurou o Nova News para denunciar o transtorno que sofreu pelo fato de seu carro ter atingido um buraco oriundo de uma obra de esgoto no cruzamento das ruas Melvin Jones e Johann Gill. O região não contava com nenhum tipo de sinalização referente à escavação.
O jovem disse ao site que trafegava pelo local com o carro, na companhia de outras duas pessoas, quando a roda dianteira do automóvel caiu no buraco, que estava totalmente encoberto pela água da chuva que atingiu a região.
Nas palavras do condutor, o carro ficou atolado e só foi retirado graças à ajuda de um trabalhador que passava pelo local e se solidarizou com a situação.
Segundo o cidadão, no trecho onde ocorreu o incidente não havia nenhum tipo de interdição ou sinalização. “Meu carro que caiu no buraco, mas poderia ter sido um motociclista, um ciclista ou um pedestre. Além disso, naquela localidade tem uma praça, uma escola e uma igreja católica. A roda do meu veículo ficou praticamente submersa dentro do buraco, que estava cheio de água. O que teria acontecido se uma criança ou um idoso tivesse caído?”, questiona o morador.
Ainda em suas palavras, o episódio foi um grande transtorno, uma situação muito estressante. “Acho que deve haver mais cuidado com relação a este tipo de obra. Sei que, possivelmente, quem realiza este trabalho é alguma empresa terceirizada da Sanesul, mas, isso não anula a gravidade da situação”, conclui o condutor.
Outro lado
O Nova News encaminhou o caso para a gerência regional da Sanesul em Nova Andradina, que retornou o nosso contato informando que, de fato, o local recebe uma obra de implantação de rede coletora de esgoto e que uma equipe já esteve no cruzamento citado realizando um trabalho paliativo de correção para evitar que outras situações semelhantes ocorram. Segundo o servidor responsável, na segunda-feira (26), os serviços devem ser retomados de forma definitiva.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.