Durante a 1ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa da Câmara de Vereadores de Nova Andradina, foi apresentada a Indicação nº 16/2025, que visa promover melhorias no campo de futebol localizado entre o Recinto Dilson Casarotto e a caixa d’água da Sanesul, no Distrito de Nova Casa Verde.
A proposta, subscrita por sete vereadores, foi enviado ao prefeito Dr. Leandro Fedossi, ao secretário municipal de Serviços Públicos, Raphael Augusto Perpétuo, e ao secretário municipal de Infraestrutura, Moammar Muhammad El Abed.
A proposta reitera as Indicações nº 330/2023 e nº 38/2024, com o objetivo de realizar um estudo para a implantação de um alambrado ao redor do campo de futebol, além da construção de banheiros com vestiários e bebedouros de água
A justificativa apresentada pelos parlamentares destaca a importância da melhoria do espaço esportivo para os moradores da região de Nova Casa Verde. Segundo os vereadores, a população local tem solicitado essas melhorias para garantir a preservação do campo de futebol e possibilitar a realização de futuros torneios e campeonatos. A instalação de alambrado, banheiros e bebedouros seria um passo importante para proporcionar uma infraestrutura adequada, atendendo às necessidades dos praticantes de esportes e do público em geral.
A indicação é assinada pelos vereadores Professor Fábio Zanata (MDB), Deildo Piscineiro (PSDB), Josenildo Ceará (PT), Adelar Belo (PT), Naleu da Casa Verde (PSDB), Alemão da Semente (PSDB) e Gabriela Delgado (MDB).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.