Buscar

Moradora de Nova Andradina que estava desaparecida é localizada e retorna para casa

Cb image default
Imagem: Arquivo - Família

 Após dias de incertezas e apreensão, a moradora de Nova Andradina, Luma Thais de Oliveira Cunha, de 31 anos, foi localizada na cidade de Maringá (PR) nas últimas horas. A família, que estava em busca por informações desde seu desaparecimento no dia 30 de janeiro, se deslocou até a cidade paranaense para buscá-la.

Luma, que reside no condomínio popular Zulmira Cesar de Oliveira, na Vila Operária, havia desaparecido após ser vista pela última vez no terminal rodoviário de Bataguassu, em meio a um quadro de problemas psiquiátricos. Imagens dela foram enviadas a seus familiares, indicando que ela estava em Santo Ângelo (RS), onde a família recorreu a serviços de assistência social na tentativa de fornecer suporte adequado. 

Em momentos de crise, Luma se recusa a receber tratamento, o que tornou a situação mais angustiante para seus entes queridos.

Conforme repassado por familiares, Luma foi localizada em Maringá, sendo que nas últimas horas, seus familiares a buscaram. Ainda conforme apurou o Nova News, ela está bem e sob os cuidados da família.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.