O Ministério Público Estadual (MPE), por meio da Promotoria de Justiça de Nova Andradina, voltou a publicar em diário oficial editais que visam apurar danos ambientais em propriedades rurais da região.
Além de fazendas e estâncias, o órgão irá verificar a ocorrência de dano ambiental em área de preservação permanente decorrente da construção de uma ponte sobre o Córrego Baile, na MS-473, que dá acesso ao IFMS.
Ainda de acordo com as publicações, o Ministério Público Estadual também irá apurar a existência de eventual degradação ambiental e/ou regularidade ambiental de quatro fazendas de Nova Andradina.
O diário oficial apontou ainda que a promotoria irá investigar outras quatro fazendas no tocante à regularidade jurídico-ambiental das referidas propriedades rurais.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.