Buscar

Mulher que havia desaparecido do Assentamento Teijin é encontrada pela família no Paraná

Cb image default
Imagem: Arquivo Pessoal

A moradora do Assentamento Teijin, em Nova Andradina, Izabel Cristina da Paixão, de 57 anos, que estava desaparecida desde segunda-feira (22), foi encontrada pela família, nas últimas horas, no estado do Paraná. A localização contou com o apoio da Polícia Civil. 

Conforme noticiado anteriormente pelo Nova News, preocupados com o que teria ocorrido com a mulher, familiares haviam comunicado o caso à imprensa e também registrado um boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP).

Após o acionamento da Polícia Civil, a Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina conseguiu rastrear os passos da moradora, verificando que ela saiu de Nova Andradina rumo a Campo Grande e, de lá, para Maringá (PR), onde, de fato, Izabel Cristina da Paixão foi encontrada.

Conforme as apurações ela teria viajado por vontade própria e os motivos que a levaram a sair de Nova Andradina sem comunicar a família não foram revelados.

Parentes comunicaram o Nova News de que ela foi encontrada com saúde. “Agradeço a todos que ajudaram na divulgação. Graças a Deus está tudo bem”, disse o filho de Izabel. (Matéria editada às 17h06 de 26/07/2024 para atualização de informações).

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.