Buscar

Acusado de matar uma pessoa e tentar tirar as vidas de outras duas em SP é preso entre Ivinhema e Naviraí

Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

Em ação conjunta entre a noite desta terça-feira (06) e a manhã desta quarta-feira (07), a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através das equipes de Ivinhema e de Naviraí, prendeu um homem de 31 anos, suspeito de matar uma pessoa e tentar tirar as vidas de outras duas no estado de São Paulo.

Conforme apurado pelas autoridades, em janeiro deste ano, durante uma briga ocorrida na cidade de Penápolis (SP), o suspeito teria atirado em três pessoas, sendo que, uma delas entrou em óbito e duas ficaram gravemente feridas. Logo após, ele fugiu do local e passou a ser procurado pela Justiça.

De posse dessas informações, por vários dias consecutivos policiais civis de Naviraí passaram a monitorar uma residência, naquela cidade, em que se teve notícias de que o foragido poderia estar escondido.

Durante as diligências, os policiais verificaram um uma movimentação atípica, o que reforçou a tese que, de fato, naquele local, poderia estar a pessoa mencionada anteriormente, bem como notou-se movimentação com clara aparência de iminente fuga.

Diante disso, montou-se um cerco, do qual fizeram parte os policiais civis de Naviraí e de Ivinhema, oportunidade em que foi possível capturar o suspeito na altura do quilômetro 45 da rodovia MS-141, estrada que liga Ivinhema e Naviraí, quando fugia a bordo de um veículo VW Saveiro.

Capturado, o acusado permanecerá preso, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.