Um homem de 53 anos que possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventivo expedido pela comarca de Nova Andradina, foi preso na região de Presidente Bernardes, interior de São Paulo na quinta-feira (09), após ser denunciado por praticar atos libidinosos enquanto observava crianças.
De acordo com o G1, familiares de quatro crianças residentes na zona rural do município procuraram a delegacia para informar que um vizinho, enquanto observava as crianças brincando, manipulava o próprio órgão genital.
Eles relataram ainda, que em algumas vezes ele ficava nu, sendo que no último domingo, foram registradas imagens do ocorrido.
A Polícia Civil realizou buscas e descobriu que o homem estava foragido da Justiça de Mato Grosso Sul com um mandado de prisão preventivo expedido pela Comarca de Nova Andradina pelo crime de estupro de vulnerável.
Ainda de acordo com o G1, após a denúncia, a Polícia Civil localizou o homem e o capturou. Ele foi indiciado pela prática continuada de crimes sexuais contra vulneráveis. O celular do autor foi apreendido e as investigações continuam. (*Com G1)
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.