Um morador de Nova Andradina de 29 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil na manhã desta terça-feira (3) para relatar uma agressão física sofrida na noite anterior.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, cujo nome não foi divulgado, foi agredida pelo sogro após uma discussão familiar.
O fato ocorreu na residência da vítima, no bairro Centro, por volta das 21h30 desta segunda-feira (2). De acordo com o relato, a vítima havia deixado seu filho na casa dos sogros durante a tarde. Mais tarde, ao saber que o sogro, que trabalha como motorista de caminhão, sairia para o trabalho na madrugada e que a sogra também não estaria em casa, a vítima solicitou que a esposa buscasse a criança, preocupada com o fato de o filho ficar sozinho.
O sogro, ao saber da decisão, teria ido até a casa da vítima, onde a discussão escalou para agressão física. Segundo o relato, o sogro invadiu a residência, empurrou a vítima ao chão, tentou enforcá-la e desferiu socos em sua boca, insistindo que o neto passaria a noite na casa dos avós,
A situação só foi interrompida com a chegada de um terceiro indivíduo, que conseguiu separar os envolvidos. A vítima fugiu do local e acionou a Polícia Militar, sendo posteriormente encaminhada ao Hospital Regional para atendimento médico.
As autoridades agora investigam o caso.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.