Buscar

Homem que matou Bataguassuense se entrega à polícia no interior de SP

Cb image default
Foto: Heloise Hamada/TV Fronteira

Um homem de 68 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Presidente Venceslau na tarde de terça-feira (23). em relação ao caso dos disparos fatais que tiraram a vida do bataguassuense Jhonatan Lucas Vieira Magalhães, de 29 anos, no último domingo (21). 

Ele estava sendo procurado desde então, após a emissão de um mandado de prisão temporária pelo delegado encarregado do caso, conforme reportagem do Portal Bueno.

Os eventos ocorreram na fazenda Estância Santa Paula, localizada na estrada vicinal da Aymoré, na divisa entre Presidente Venceslau e Caiuá. 

Segundo informações do Portal Bueno, o suspeito que desempenhava o papel de capataz na propriedade, teria efetuado os disparos após uma discussão com Jhonatan. Ele fugiu do local e se entregou às autoridades dois dias após o ocorrido. Após ser interrogado, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá, onde ficará sob prisão temporária.

O fato foi registrado pela Polícia Militar por volta das 16h30 de domingo. Apesar dos esforços para socorrê-lo e levá-lo ao Pronto Socorro da Santa Casa de Presidente Venceslau, Jhonatan não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Cb image default

Bataguassuense Jhonatan Lucas Vieira Magalhães, de 29 anos, morto no último domingo (21) - Imagem - Portal Bueno

O corpo de Jhonatan foi submetido a exames periciais no Instituto Médico Legal de Presidente Venceslau e posteriormente sepultado na segunda-feira seguinte em Bataguassu.

Jhonatan Magalhães tinha um histórico criminal extenso, com mais de 10 registros policiais de quando ainda morava em Bataguassu.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.