A Polícia Militar prendeu, na noite desta quarta-feira (01), em Nova Andradina, um homem de 77 anos, que foi flagrado com uma arma de fogo.
A central de emergências 190 da Polícia Militar recebeu solicitação para atender uma ocorrência. Pelas informações, uma mulher de 37 anos estava querendo retirar seus pertences da residência onde morava, mas o pai não autorizava.
Ao chegar no local a equipe de Rádio Patrulha foi recebida pela mulher, que relatou que não consegue mais conviver na mesma residência com o pai e que, por este motivo, pretendia retirar suas coisas e ir embora.
Ela disse que diante da negativa do pai em permitir sua partida, resolveu chamar a polícia. A mulher revelou aos militares que o idoso possuía uma arma de fogo, tipo espingarda, que ficava escondida ao lado da cama dele.
Os policiais militares foram levados até o local onde a arma estaria, mas ela não foi localizada. O pai da mulher foi questionado e disse que a espingarda estava dentro de um guarda-roupas.
A arma de fogo, que estava enrolada em panos, se trata de uma espingarda calibre 32. No local havia também 12 cartuchos intactos.
Diante da constatação, foi dada voz de prisão ao idoso, que acabou sendo conduzido até 1ª Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma e as munições, para as devidas providências.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.