Na manhã desta sexta-feira (10), um idoso de 87 anos foi atacado por um cachorro enquanto andava de bicicleta no bairro Irmã Ribeiro, em Nova Andradina. O caso ocorreu por volta das 8h, na Rua José Gomes da Rocha.
Conforme relato registrado na Delegacia de Polícia Civil, o ciclista foi mordido no tornozelo esquerdo por um cachorro de porte médio, de cor marrom, que investiu contra ele. Após o ataque, o homem desceu da bicicleta, mas o animal tentou atacá-lo novamente. Ele conseguiu se defender usando uma bicicleta como proteção.
O ciclista tocou a campainha de uma residência localizada em frente ao local onde ocorreu o ataque. Uma mulher saiu de casa, recolheu o cachorro e afirmou que o portão havia sido deixado aberto por sua filha, o que permitiu que o animal saísse e atacasse a vítima.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o ciclista perguntou à mulher, se ela teria algum medicamento para tratar o ferimento, mas ela informou que não e afirmou não ter culpa do ocorrido.
O idoso foi orientado a buscar atendimento médico e declarou à polícia que deseja representar criminalmente contra a dona do animal. O caso foi registrado como omissão de cautela na guarda ou condução de animais e será investigado.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.