Teve início na manhã desta terça-feira (25), no Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Nova Andradina, o julgamento de Alexandre Aparecido Muller, de 64 anos, conhecido como “Polaco”, acusado de matar a tiros a ex-cunhada, Mercedes Félix Sobrinho, de 55 anos, e balear também a irmã dela, uma mulher de 59 anos, crime ocorrido em dezembro de 2019.
No dia dos fatos, em 14/12/2019, o autor teria ido até a casa onde as mulheres estavam e efetuado diversos disparos de arma de fogo contra elas, fugindo do local em seguida.
A mulher de 59 anos foi atendida em Nova Andradina e conseguiu se recuperar, enquanto Mercedes, devido à gravidade de seu quadro clínico, chegou a ser transferida para uma unidade hospitalar em Dourados, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 16/12/2019.
No dia 19/12/2019 o acusado Alexandre Aparecido Muller, que estava desaparecido desde o momento do crime, se apresentou na Delegacia de Atendimento à Mulher de Nova Andradina (DAM) e foi preso.
O réu é acusado pelos crimes de feminicídio praticado contra sua ex-cunhada, Mercedes Félix Sobrinho, tentativa de feminicídio contra sua ex-esposa, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, sendo que, nas próximas horas, acusação de defesa debaterão sobre a culpa ou inocência de “Polaco”, que está recolhido no Estabelecimento Penal Masculino de Nova Andradina (EPMNA) e participa da sessão por meio de videoconferência.
A equipe do Nova News esteve no Tribunal do Júri na manhã desta terça-feira (25) e constatou que a sessão segue todos os protocolos de biossegurança no contexto preventivo ao risco de contágio pela Covid-19.
O site acompanha a sessão do Tribunal do Júri e, ao final dos trabalhos, divulgará a sentença proferida pelo Poder Judiciário da Comarca de Nova Andradina.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.