Uma moradora de Nova Andradina, de 32 anos, foi vítima de um golpe eletrônico que resultou na transferência de R$ 6.280,30 para contas bancárias de terceiros. O caso foi registrado na noite de quarta-feira (8) na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que recebeu uma chamada de vídeo via WhatsApp de um número desconhecido, na qual aparecia uma pessoa se passando pelo administrador de um perfil de sorteios no Instagram, com o qual já havia interagido anteriormente. Durante uma conversa, o golpista alegou problemas de conexão para eventualmente travamentos na imagem, o que não declarou suspeitas iniciais.
A vítima foi induzida a realizar transferências por meio de PIX, mediante chaves "copia e cola", sob o pretexto de viabilizar ou obter um suposto prêmio.
Após realizar as transferências que totalizaram R$ 6.280, a mulher percebeu que havia sido vítima de um golpe.
A vítima expressou interesse em representar criminalmente contra o responsável pelo golpe assim que este for identificado. O caso segue sob apuração da Polícia Civil de Nova Andradina.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.