A prisão de Agnaldo dos Santos Miranda, de 33 anos, na noite de sexta-feira (29), durante uma operação realizada pela Policia Militar e Departamento Municipal de Trânsito na Avenida Jofre de Araújo, em Nova Alvorada do Sul, revelou uma série de crimes anteriores. O indivíduo, natural de Coxim, foi detido após empreender fuga durante a abordagem policial, invadindo uma residência.
Autoridades constataram um mandado de prisão em aberto relacionado a um suposto crime de estupro e ao rompimento da tornozeleira eletrônica. Agnaldo, que é funileiro, já tinha confessado em 2019 o assassinato de Eliel de Jesus, cometendo atos chocantes, como decapitação e canibalismo.
Após um julgamento em abril de 2023, Agnaldo foi condenado a 11 anos de prisão e a indenizar a família da vítima. Atualmente, ele está à disposição da Justiça, evidenciando a importância do cumprimento das leis e da atuação eficaz das forças de segurança.
O principal suspeito de decapitar Eliel de Jesus, 44 anos, Agnaldo disse que comeu pedaço do pescoço da vítima. O crime, que ocorreu em Coxim, foi motivado por uma discussão por causa de drogas. Outro envolvido no crime, de 48 anos, também foi preso.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.