Um casal de comerciantes de Nova Andradina foi alvo de uma ação policial da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) com apoio da SIG (Seção de Investigações Gerais), na manhã desta terça-feira (28).
Conforme fontes ligadas ao Nova News, uma câmera utilizada para violar intimidade sexual das vítimas estava instalada no banheiro da residência do casal.
Conforme informações obtidas pela reportagem, os envolvidos seriam comerciantes do ramo de ração animal, no entanto, a mulher também seria revendedora de produtos cosméticos.
Ainda conforme apuração, as clientes da mulher eram convidadas para testar os produtos na residência e posteriormente eram induzidas a utilizar o banheiro, onde estava instalada uma câmera escondida.
Uma das vítimas localizou o dispositivo de monitoramento e acionou a polícia.
Na manhã desta terça-feira (28), a DAM, com o apoio da SIG, executou um mandado de busca e apreensão na residência do casal.
O referido mandado foi expedido pelo representante do Poder Judiciário após representação da Autoridade Policial e posição favorável do representante do Ministério Público.
O ato se fez necessário após denúncia de algumas vítimas que se sentiram violadas em sua dignidade sexual, relatos que configuraram possíveis prática do delito previsto no art. 216 – B do CP, ou seja, produzir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, conteúdo com cena de nudez ou ato sexual ou libidinoso de caráter íntimo e privado sem autorização dos participantes.
O fato continua em investigação e permanece em segredo de Justiça para evitar a exposição das partes envolvidas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.