Um homem de 30 anos tentou manter relações sexuais com sua ex-companheira, de 26, e acabou sendo preso, em Nova Andradina.
O fato ocorreu na madrugada de domingo (19).
De acordo com boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar e relatou que se encontra há duas semanas separada de seu convivente, com quem se relacionou por aproximadamente cinco meses mas, por não aceitar a separação, na ocasião, o homem compareceu à sua residência, pulou o portão, uma vez que estava trancado com um cadeado e arrombou a porta da frente com um pontapé.
No interior da residência, o homem passou a insistir em ter relações sexuais com a mulher, que por sua vez gritou por socorro porém, teve a boca tampada pelo autor. No momento da chegada ao local, a equipe policial se deparou com a vítima, assustada, e logo em seguida visualizou o autor, com sinais de embriaguez.
De imediato, a equipe fez uso de algemas para salvaguardar a integridade física dos envolvidos e encaminhou o homem para a delegacia. O caso será apurado pelas DAM (Delegacia de Atendimento À Mulher).
Direto da redação
Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.