O motorista de uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Andradina compareceu na 1ª Delegacia de Polícia Civil nas últimas horas para registrar um boletim de ocorrência por perseguição, ameaça e dano.
Conforme a ocorrência, neste sábado (25), o servidor municipal estava se serviço, quando, ao retornar do Hospital Regional, onde havia deixado um paciente, em direção à sua residência, no Bairro Celina Gonçalves, a ambulância que conduzia começou a ser perseguida por um carro.
Em determinado momento, o servidor parou a ambulância e perguntou ao condutor do carro o motivo de o estar seguindo, momento em que o autor teria começado filmá-lo com celular e ofendê-lo, dizendo que ele estava usando o veículo oficial para fins particulares.
O motorista da ambulância seguiu em direção à sua casa, sendo seguido pelo autor. Já em frente à residência, o servidor decidiu filmar o autor com seu celular, momento em que o acusado o teria ameaçado, dizendo que lhe daria uma facada, bem como teria quebrado a tela do aparelho telefônico do trabalhador, deixando o local em seguida.
Na sequência, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para as devidas apurações a fim de que o autor seja responsabilizado por perseguir e ameaçar o servidor público, bem como por danificar seu celular.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.