A Polícia Militar foi acionada para verificar uma possível violação de domicílio na madrugada desta segunda-feira (06) na Rua Irmã Maria Loureiro, em Nova Andradina.
De acordo boletim de ocorrência, os militares foram até o local e encontraram o autor, desorientado, aparentando estar muito nervoso.
Ao ser perguntado porque estaria entrando nos quintais alheios, ele respondeu que estava fugindo de dois homens armados que estariam tentando matá-lo, e que inclusive haviam lhe acertado um tiro, mas ele não sabia o local da perfuração.
A guarnição percebeu que ele estava com um sangramento em sua virilha na perna esquerda, sendo então prontamente encaminhado para o Hospital Regional.
Ele foi examinado e o médico de plantão informou que a princípio, o orifício na perna do paciente não se tratava de um disparo de arma de fogo, e sim de um instrumento perfuro-cortante.
Foi então apresentado na unidade policial, 1ª DP de Nova Andradina, o boletim de ocorrência para as providências de praxe.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.