Neste domingo (04), a Polícia Civil, através da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina, prendeu em flagrante delito dois indivíduos do sexo masculino por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Segundo consta, investigadores da SIG Nova Andradina tomaram conhecimento de que dois indivíduos estariam em posse de um veículo nas mediações do Bairro Portal do Parque e que a dupla trazia no porta-malas do automóvel um objeto suspeito, que aparentava tratar-se de substância análoga a maconha.
Neste sentido, a equipe policial se deslocou ao Portal do Parque, onde na Rua Takashi Tuda, visualizou dois indivíduos em uma esquina e mais a diante, ainda na mesma via, um veículo estacionado com as mesmas características indicadas.
No local, realizou-se os procedimentos padrões, tendo os investigados apresentado informações confusas e conflitantes, sendo que um deles trazia consigo a chave do veículo estacionado.
Durante busca veicular foram apreendidos 63 tabletes de substancia análoga a maconha, que pesadas somaram mais de 44 quilos.
Os investigados, um de 24 anos e o outro de 36 anos, alegaram residir em Presidente Prudente (SP) e estariam na cidade apenas efetuar a entrega do veículo.
Ambos foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram colocados à disposição da Justiça.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.