Buscar

Polícia intima envolvidos em racha que deixou moradora de Nova Andradina ferida na cidade de Dourados

Além da moradora de Nova Andradina, outra mulher se feriu

Cb image default
Imagem: WhatsApp Nova News

A Polícia Civil começa a ouvir na semana que vem os envolvidos na corrida clandestina que deixou duas mulheres feridas, sendo uma delas, moradora de Nova Andradina,  segundo reportagem do Campo Grande News. O fato ocorreu na madrugada de domingo (5) em Dourados.

Segundo a reportagem, o inquérito já foi instaurado e nos próximos dias, os envolvidos devem ser ouvidos, conforme informou o delegado responsável pelo caso. Os motoristas que aparecem nas imagens do "racha" já foram identificados e também serão interrogados na delegacia.

Conforme noticiado anteriormente pelo Nova News, uma jovem de 22 anos, de Nova Andradina, e outra pessoa ficaram feridas ao serem atropeladas durante um racha ocorrido em uma região considerada de luxo, em Dourados. 

A corrida clandestina ocorreu por volta das 02h50 de domingo (05), tendo início na Avenida Dom Redovino e terminando na Avenida Norte-Sul, nas proximidades de um condomínio de alto padrão.

Imagens obtidas pelo Nova News mostram que o carro onde estava a estudante de Nova Andradina chega ao local e estaciona próximo ao canteiro central da avenida.

A jovem e a outra pessoa saem do veículo, como se estivessem, supostamente, esperando a passagem dos carros que disputavam a corrida.

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

Quando os automóveis envolvidos no racha se aproximam, um deles fica fora de controle e atropela a dupla. As vítimas foram violentamente arremessadas ao solo, sofrendo graves ferimentos.

Equipes de socorro foram acionadas e atenderam as vítimas, que foram levadas para cuidados médicos. A Polícia Militar também compareceu no local para o registro da ocorrência e a tomada das devidas providências.

O caso foi registrado junto à Polícia Civil como praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Conforme apuração do Nova News realizada na última quarta (08), a jovem de Nova Andradina foi internada no Hospital do Coração, em Dourados, após ocorrido, onde segundo seu irmão, se recupera de graves fraturas na bacia, nas costelas e um ferimento no pulmão.

Até o final desta semana, a família espera que ocorra a transferência da jovem, que tem o quadro considerado estável, do CTI (Centro de Terapia Intensiva) para um apartamento.

Vale destacar que o Nova News tem a política interna de preservar nomes e imagens de pessoas envolvidas em ocorrências (exceto no caso de figuras públicas e vítimas em óbito), motivo pelo qual, desde o início, o site não expôs a identidade da vítima.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.