No início da noite desta segunda-feira (10), foi localizado o corpo de Antônio Pedroso da Silva, de 72 anos, em meio a um canavial no município de Novo Horizonte do Sul. Ele era considerado desaparecido até que o crime de latrocínio veio à tona nas últimas horas.
Quatro pessoas foram detidas pela Polícia Civil nesta segunda-feira (10), suspeitas de envolvimento na morte da vítima. O crime teria sido premeditado e envolveu uma transferência via PIX no valor de R$ 37 mil.
Segundo as investigações, o idoso teria sido atraído por uma adolescente, que fazia parte do grupo criminoso, antes de ser morto. Após o crime, os suspeitos dividiram o dinheiro e abandonaram o carro do idoso, um Fiat Uno, no município de Jateí, após sofrerem um acidente.
As forças policiais localizaram os suspeitos hospedados em um hotel na cidade de Dourados, de onde eles foram encaminhados ao Setor de Investigações Gerais.
Durante os depoimentos, o grupo teria indicado o local onde o corpo foi deixado. Equipes policiais se deslocaram até a região do Vale do Ivinhema para realizar buscas e, na noite desta segunda-feira (10), o cadáver foi encontrado em um canavial na área rural de Novo Horizonte do Sul.
Pelas apurações, o idoso teria sido morto com golpes desferidos com um extintor de incêndio na região da cabeça.
O caso segue sob investigação para apuração de mais detalhes. (Com informações dos sites Dourados Agora, Ivi Notícias e Ivi Agora).
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.