Dois irmãos suspeitos de terem matado Rafael Miguel Souza Gonçalves, de 40 anos, em Batayporã, na terça-feira (13), tiveram a prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário.
A representação pela prisão preventiva feita pela Polícia Civil, contou com parecer favorável do Ministério Público e a ordem foi expedida pela Justiça da Comarca de Batayporã. A informação foi confirmada na tarde desta sexta-feira (16) pelo delegado Filipe Mendonça.
Sendo assim, os acusados Hiago Santos Maia e Higor Santos Maia são procurados pelas autoridades e informações sobre o paradeiro deles podem ser repassadas à Polícia Civil de Batayporã pelo telefone / WhatsApp (67) 3443-1268 e também pelo 190 da Polícia Militar.
Conforme já noticiado anteriormente pelo site, uma jovem foi presa acusada de atear fogo na casa da vítima, onde ocorreu o crime. Ela seria convivente de um dos suspeitos pelo assassinato.
Sobre o homicídio, foi apurado pela Polícia Civil que Rafael Miguel Souza Gonçalves possuía uma desavença anterior com um dos investigados e, em outras oportunidades, já teria sido vítima de ameaças praticadas tanto por ele quanto pelo irmão.
Na noite de terça-feira (13), os dois indivíduos teriam surpreendido a Rafael, que se encontrava em sua residência, oportunidade em que desferiram diversos golpes de faca contra o morador, deixando-o agonizar no chão até a morte.
Os suspeitos tomaram rumo ignorado e seguem sendo procurados pelas forças policiais.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.