Os irmãos gêmeos, de 24 anos, acusados do homicídio de Rafael Miguel Souza Gonçalves, foram presos pela Polícia Civil de Batayporã, nesta sexta-feira (16), em cumprimento ao mandado expedido pelo Poder Judiciário após representação da Autoridade Policial.
Desde o crime, ocorrido na noite de terça-feira, (13), os dois se esconderam em um matagal e eram considerados foragidos da Justiça, sendo que, ambos se apresentaram na Delegacia de Polícia nas últimas horas.
Conforme já noticiado, os dois indivíduos são acusados de terem matado a facadas a vítima Rafael Miguel Souza Gonçalves, de 40 anos.
Após a prática do homicídio, a mulher de um deles, de 22 anos de idade, ainda colocou fogo na casa da vítima e acabou presa em flagrante, no dia posterior.
Durante o interrogatório, os irmãos confessaram a prática do crime, no entanto sustentaram que só o fizeram em razão de provocações feitas pela vítima, o qual, segundo eles, teria tentado matá-los, ou seja, alegaram legítima defesa.
Já em relação ao incêndio ocorrido na casa da vítima, onde ocorreu o crime, os gêmeos alegaram que não tinham conhecimento do fato.
A dupla foi ouvida pela Autoridade Policial, passaria por audiência de custódia e seria recambiada para Nova Andradina, ficando à disposição da Justiça.
Segundo o delegado de Batayporã, Filipe Mendonça, que concedeu entrevista ao Nova News, as investigações continuam para a completa elucidação dos fatos.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.