Acreditando em um desfecho positivo no processo que cassou seus diplomas e os do vice-prefeito Arion Aislan, o prefeito de Nova Andradina, Leandro Fedossi (PSDB), está em Brasília desde a última segunda-feira (8), em busca de recursos para o município. Apesar da decisão da Justiça Eleitoral local, que ainda cabe recurso, Fedossi segue no cargo e mantém sua agenda institucional normalmente.
Na capital federal, ele está acompanhado dos secretários municipais Hernandes Ortiz (Finanças e Gestão) e Moammar Muhammad Elabed (Infraestrutura), além do chefe da Comunicação, Bruno Seleguim. O grupo tem se reunido com integrantes da bancada federal sul-mato-grossense, entre eles os deputados Marcos Pollon (PL), Beto Pereira (PSDB) e Vander Loubet (PT), além dos senadores Nelsinho Trad (PSD) e Tereza Cristina (PP).
Nas redes sociais, Leandro comemorou avanços obtidos durante os encontros, destacando a articulação de recursos do orçamento da União que devem beneficiar, principalmente, a zona rural de Nova Andradina, através dos pequenos produtores.
Mesmo diante da instabilidade política, o prefeito mantém otimismo quanto à reversão da cassação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), onde recorrerá da decisão. Até o julgamento do recurso — cuja data ainda não foi definida — Fedossi segue à frente da administração municipal.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.